terça-feira, 30 de setembro de 2008

Te odeio por que ainda te amo !



Oi pessoal... eu passo muito tempo sem escrever, não tenho muito assunto sabe... e falta tempo =/
Ontem um milagre aconteceu !
Saullo Vittor ficou on no MSN.. Coisa rara de se acontecer.
Foi bom e foi ruim ao mesmo tempo, poxa altas revelações, mais preferia não saber delas...
“tah kirada.. to cum saudade viu”

Uma pergunta : Quem sente saudade fica sem falar com a pessoa tendo oportunidade pra fazer isso todos os dias?

Conclusão : Não.

Eu gosto tanto dele...como alana diz “ esse sentimento ta reprimido” pior que ta mesmo, toda vez que vejo ele on parece que o chão some aos meus pés que o tempo para e que não tem ninguém ao meu redor.

“eu tinha medo de num cponseguir fikar sem falar cum v6... eu passei um tempo xorando kuando ia dormir.. mas eu precisava”

Eu acredito nele... mais caramba eu sou gente!

Tenho sentimentos... eu sofro também sabia??

“barbaraa.. eu nu podia mas me humilha pra alana! foi longe de mais!! eu tentei mais du q eu devia.. e assim: td vez q falava cuntigo a gnt terminava falando nela.. entaum eu acabava alimentando mais meu sentimento.. entende?”

Entendo.. claro que eu entendo.. sou a amiginha perfeita não eh mesmo?
Que so serve pra arrumar um namorico entre você e alana... pow eu cansei de tudo... saullo que se foda!!!


Quem eu quero enganar?

A mim mesma?? So pode por que por Deus eu não consigo desejar nenhum mal pra ele...

Por mais que a nossa amizade não seja mais a mesma.. eu ainda o amo =/

E esse eh meu martilho
Todos os dias eu me crucifico por isso...

Ele diz” nega... tu lembra nu dia q eu falei q nunca vou te dxr.. num importa a distancia, as dificuldades e tal.. eu gosto de te d + pow”


Eu lembro.. Lembro muito bem... so não lembro de ver ele cumprindo isso =/

Por hj eh só..



“ I close the doorLike so many times, so many times
beforeFelt like a scene on the cutting room floorWhen I let you walk away
tonightWithout a word””



Inconsolable - Backstreet Boys



Bjos

domingo, 21 de setembro de 2008

Mudaram as estações

Muita gente fala que a escola é a segunda casa, no meu caso é diferente eu considero a primeira, lá é onde eu passei os melhores momentos da minha vida. Estudo no CEFET, aparentemente uma escola qualquer, para muitos sim, é apenas mais uma escola no mundo, mais para mim é diferente.

Que escola tem professores que tratam os alunos não apenas como meros alunos, como amigos de verdade? Que escola tem professores que jogam baralho com os alunos nos intervalos? Que escola tem professores que perguntam se você está bem, se você tem algum problema? Que te tratam com carinho? Que brincam, riem se divertem todos juntos? Que escola tem isso? Na escola que eu estudo tem isso e mais um pouco, não é a toa que sou apaixonada por aquele lugar.

Incrível como começamos a gostar de uma pessoa de uma hora pra outra, no inicio do ano passado, eu e todas minhas amigas não suportávamos a professora Roseana, ela parecia tão chata, sem escrúpulos, hoje em dia, quem te viu quem te vê, ela até joga Uno com a gente!

Ultimamente eu tenho pensado muito como vai ser minha vida quando tudo isso acabar, ano quem vem vai ser meu ultimo ano do colegial, meu ultimo ano com tudo isso, às vezes quero que o tempo congele só pra eu curtir mais um pouco de cada segundo que passo ao lado dos meus amigos.

Prefiro pensar que mesmo depois de sair daqui eu ainda vou vê-los de novo, prefiro pensar que eles vão lembrar de mim, como eu sempre lembrarei deles. Como vou passar meus dias sem as loucuras da Alana que mesmo sendo doida é minha melhor amiga, como passar meus dias sem receber um sorriso do Isaac, uma implicação do Neto, sem um corte e ao mesmo tempo um abraço da Larissa, os conselhos da Elys, sem ver as confusões da Gil, um beijo jogado do Raí, um abraço apertado do Rangel ou ate mesmo das mais loucas conversas sobre o universo feminino com minhas amigas? Como viver sem os olhares perdidos pelos corredores... Sem as discussões entre a Eddy e Jaderson. Não sei como vai ser daqui pra frente, só espero que nada mude, pois não sei ainda o que será de mim sem eles.
Como todas as escolas, sempre tem aqueles alunos “babões”, que tentam se dar bem bajulando os professores, eu acredito que isso não leva a nada, apenas a ter má fama. Mas como tudo tem seu lado bom, a escola não teria graça se não tivesse uma pitada de veneno pra temperar as coisas, se torna ate mais divertido ver como elas descem pra tentar subir.

Eu ainda tenho que aprender a viver sem isso, pois tenho pouco tempo, logo isso vai acabar pra mim, mais acredito que vai continuar mais na vida de outra pessoa, pois aquele lugar é mágico.

Vou sentir muitas saudades!



.“Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Tá tudo assim, tão diferente.
Se lembra quando agente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba...”

Mudaram As Estações - Cássia Eller
;)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Meu momento... Vou falar de mim mesma agora!

Na verdade não tem muitas coisas pra falar sobre mim... Como a lana disse sou sentimental de mais, por isso choro por quase tudo principalmente quando eu estou meio que de coração partiu =p

Eu sou do tipo de garota que presa amizade acima de tudo ( tirando família claro ;) ) , mais nem sempre isso é recíproco.

Atualmente eu estou vivendo uma situação que tenho certeza que ninguém iria gostar de viver!

No inicio tudo eram flores... agora também,mais o que mata é que não estamos nos falando!

Minha vida nao é aquela vida que se diga "ó que vida perfeita! " a vida de ninguém é perfeita... todos tem seus problemas.
Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo o Saullo ... tipo ele nunca ficou sabendo disso, por que ele gostava mesmo era da Alana sendo que a Alana gosta é do Kássio.Mias o saullo é o tipo de garoto pra casar!

De uns tempos pra cá ele ta muito¹²³ diferente... não fala mais comigo nem com ela... eu tenho certeza absoluta que é a namorada dele que não deixa!

pow o que custa ele falar comigo ??? uma amiga de quase dois anos... amiga não Ex- amiga.

Hoje em dia eu não gosto mais dele... o amor que eu sentia se transformou simplesmente em raiva!

”Certo dia eu fui à psicóloga sabe o que ela me disse” olha Bárbara você tem que deixar de pensar mais nesse garoto e pensar mais em si mesma!"

Eu tento...


Volta e meia me pego chorando e me perguntando por que ele fez isso... cara eu não sou as das melhores amigas... masi com toda certeza eu não merecia isso que ele ta fazendo... nao mesmo!


Tudo bem meu lema a partir de agora é :

"Viver com ele? ótimo, Viver sem ele? Não vou
morrer..."


Bola pra frente. E seguir com a vida!
eu já ate to gostando de outro garoto... O Alysson!


Ele é o tipo de garoto certo pra mim. Gosto muito dele de verdade =]
Só que sakomené?
Ele mora muito longe... em Araucária =/

Ai fica bem difícil...

Mais enfim... Depois eu continuo... agora me deu vontade de chorar... e isso corta o coração !


Abraço!


ate a proxima =D


bjo e me liga ;)
Escrito por : Alana de Melo
Editado por : Bárbara Barros
Antes de começar, queria falar um pouco sobre meus personagens totalmente reais! Vou citar alguns que provavelmente serão os nomes mais falados aqui:

Bárbara - Estuda comigo, nos conhecemos há uns 4 anos, é muito minha amiga...É muito sentimental, por isso chora por tudo! Tem a incrível capacidade de gostar de 'alguns' meninos ao mesmo tempo (quem me dera...)..Atualmente ela gosta do Aderlan( não eh gostar sim achar ele bonito ) Alysson, André.... Ufa! Sentiu? Pois é...Mas o que a faz chorar é o Saullo...Um grande amigo nosso, que há pouco nos esqueceu... =\\...No caso, grande ex-amigo meu...Grande amor dela..

Elys - Também estuda comigo há um bom tempo..É a cdf da turma, não presta atenção na aula mas sabe de tudo, como pode?! Elys já tem um pouco de experiência com garotos... Namorou com um amigo e o relacionamento terminou mal, agora ela namora com o Garcio (estudamos na mesma escola) há 6 meses e a coisa parece que começou a funcionar agora...Que bom, eles parecem felizes! Elys é do tipo de menina que não se apega muito... 'Gosta de mim? Beleza, também gosto! Não gosta? Tchau!'...Mas lá no fundo ela se apega sim...Só não quer demonstrar...

Gilcilene (Gil) - Bom, a Gil é a mais sortuda em matéria de amor..Namora com o Daniel que é um príncipe...Gosta dela de verdade, se preocupa... FIEL!... Sorte a dela!

Ela é meio esquentadinha... o.O Pouca coisa a deixa irritada... Mas fazer o que?! É o jeito dela....Acima de tudo ela é muito carinhosa e amorosa!

Larissa - A Larissa é a pessoa mais séria da galera! Sempre quieta, ela prefere escutar... Já dizia o ditado 'falar é prata, calar é ouro'...É, a Larissa é um ouro!Nunca encontrei um defeito nela, sabia? Nunca a vi irritada...Sim, ela gosta de me 'cortar'...Mas é uma brincadeira muito saudável, tá? =P

Edjane(Eddy) e Áurea - As duas palhaças! É incrível como qualquer besteirinha vira palhaçada na boca delas... Sabe aquelas pessoas que tão SEMPRE de bom humor? Pois é, elas! 'Mauríiiiiiicioo'... Sabe o que elas falariam se tivessem me vendo aqui agora? 'Eu sempre quis ter um blog assim'... UShauhsuahsuhaus

Makson Rangel, Jaderson e Jonas - Esses são os meninos mais legais da nossa turma! O Makson é um amor de pessoa...Ah, que menino maravilhoso, sempre disposto a ajudar (eu acho que ele tem uma quedinha³ pela Larissa...E ela por ele! Ambos negam...Mas eu não acredito...). O Makson se encabula fácil...Principalmente no jogo, mas é um amor!

O Jaderson é uma graça! Chamamos ele de perninha ou perna de quiabo, graças a anatomia de suas graciosas pernas ( canela, joelho e canela de novo! kkk³²) É outro menino muito legal, sempre divertido.
Jonas é a última ponta desse triângulo (que não é amoroso!)... É bem legal, mas é mais 'calado' que os outros...não que ele seja calado...Longe disso! Mas os outros sçao mais extrovertidos... O maior defeito do Jonas é ser Corinthiano...Fazer o que... Nadie es perfecto!

Isaac, Neto, Raí(mona), Samuel (Chapéu), Garcio, Léo - Esses são...Digamos que, meu xodó! =X Todos são de Bom Jardim e todos (exceto Raí, que estuda em Bio. 1º ano) estudam em Análise Química do primeiro ano .(Ahhh! Eu sou de Análise tbm, mas faço o 2º ano!) Eu gosto tanto desses meninos! Eles não sabem disso, claro..Não sabem que são meu chamego... suhaushaushuas...Ah, o Garcio não é meu chamego não ! (A Elys me bate!) Falo que são me xodó pq eu poderia passar horas falando bobagens com eles... É tão bom!
Eles são certamente especiais!

Iago e Kassio - Bom, Iago é meu amigo há algum tempo, estudava com a gente (no 2º ano), mas graças a seus grandeeee interesse nos estudos voltou pra o 1º ano! ¬¬' Esse ano a gente tá mais amigo que nunca... Por mais que ele seja louco, que não se importe com muita coisa e me chame de idiota, eu adoro ele! Sei lá, sinto falta quando ele não vai, gosto de falar com ele... Hoje eu posso dizer que é o meu melhor amigo! Apesar de eu não poder contar tudoo³² pra ele... Gente doida, né? Vai saber...

O Kassio... Bom, conheci esse ano..É primo do Iago...E é um menino muito legal, apesar de nossas poucas conversas. Diferente do Iago ele até que se interessa pelos estudos! Quando eu passo pela sala deles, ele tá lá... Sentado, prestando atenção... Engraçado isso..Na família deles poucos tem essa qualidade... Eu não tenho muito há falar sobre ele, ou sim, tenho muito a falar sobre ele! Mas vamos parar por aqui... Sim, ele tbm é especial!

Aderlan - Esse estuda em Biocombustíveis do 1º ano...É o mais gatênhoo da sala... Alto, atualmente loiro, bonito e sensual.. shauhsuahsuaus... Nunca parei pra falar com ele, mas parece ser legal... De vez enquando ele se enturma com a gente! A Bárbara é quem aprova essas intromissões dele ;)

Tailan (Miau) - Ele estuda com o Aderlan mas os dois não aparentam ter muita amizade... Não é de falar muito, mas quando a gente se junta pra jogar UNO ele é o primeiro que arrasta a cadeira... Eu gosto do jeito dele! ^^

Bom, por último... EU! Alana, ou como minhas amigas me chamam 'Xulêtá' ( A Bárbara inventou isso, não sei de onde)... Se tem uma coisa que eu prezo na minha vida (além da família, claro), são meus amigos e o meu colégio! Eu me sinto tão bem no lugar que estudo... Dizem que a escola é nossa segunda casa, no meu caso, acho que é a primeira!

Tenho um bom relacionamento com todos... Não crio confusão com ninguém, tão pouco alguém comigo... Acho que meu grande defeito tá no tamanho do juízo! Sério!Ele é grande demais e não me deixa fazer as coisas que eu tenho vontade de fazer... Por isso, não tenho grandes histórias vividas... Resumindo, eu não tenho história alguma! (É, já me disseram isso ¬¬' )
Talvez por isso eu nunca tenha vivido nenhuma 'história de amor'..Se é que isso existe! Não é que eu não acredite em amor, eu não acredito é que possa encontrar uma pessoa que retribua um sentimento forte assim! Garotos! Ah, o que passam na cabeça deles? Li num livro que homens tem apenas duas utilidades: matar baratas e trocar lâmpadas e que por isso as mulheres preferiam os mais altos... Ótima teoria!

Ultimamente eu ando num conflito aqui dentro... Meu coração lutando contra minha cabeça! Ah, se tudo fosse mais fácil... Se eu pudesse gostar de quem realmente gosta de mim... Ou se pelo menos eu conseguisse agir com o coração e não com a razão, ao menos uma vez na vida!
Mas vou esperar... O tempo resolve tudo, ou complica ainda mais...
"
Ainda tenho a mensagem que você me mandou
Eu li a noite inteira
E o beijo que você me roubou..."

Sempre Quis - Strike


É isso gente, apresentações feitas!
Vamos começar!
Beijos!

=)