Que escola tem professores que tratam os alunos não apenas como meros alunos, como amigos de verdade? Que escola tem professores que jogam baralho com os alunos nos intervalos? Que escola tem professores que perguntam se você está bem, se você tem algum problema? Que te tratam com carinho? Que brincam, riem se divertem todos juntos? Que escola tem isso? Na escola que eu estudo tem isso e mais um pouco, não é a toa que sou apaixonada por aquele lugar.
Incrível como começamos a gostar de uma pessoa de uma hora pra outra, no inicio do ano passado, eu e todas minhas amigas não suportávamos a professora Roseana, ela parecia tão chata, sem escrúpulos, hoje em dia, quem te viu quem te vê, ela até joga Uno com a gente!
Ultimamente eu tenho pensado muito como vai ser minha vida quando tudo isso acabar, ano quem vem vai ser meu ultimo ano do colegial, meu ultimo ano com tudo isso, às vezes quero que o tempo congele só pra eu curtir mais um pouco de cada segundo que passo ao lado dos meus amigos.
Prefiro pensar que mesmo depois de sair daqui eu ainda vou vê-los de novo, prefiro pensar que eles vão lembrar de mim, como eu sempre lembrarei deles. Como vou passar meus dias sem as loucuras da Alana que mesmo sendo doida é minha melhor amiga, como passar meus dias sem receber um sorriso do Isaac, uma implicação do Neto, sem um corte e ao mesmo tempo um abraço da Larissa, os conselhos da Elys, sem ver as confusões da Gil, um beijo jogado do Raí, um abraço apertado do Rangel ou ate mesmo das mais loucas conversas sobre o universo feminino com minhas amigas? Como viver sem os olhares perdidos pelos corredores... Sem as discussões entre a Eddy e Jaderson. Não sei como vai ser daqui pra frente, só espero que nada mude, pois não sei ainda o que será de mim sem eles.
Como todas as escolas, sempre tem aqueles alunos “babões”, que tentam se dar bem bajulando os professores, eu acredito que isso não leva a nada, apenas a ter má fama. Mas como tudo tem seu lado bom, a escola não teria graça se não tivesse uma pitada de veneno pra temperar as coisas, se torna ate mais divertido ver como elas descem pra tentar subir.
Eu ainda tenho que aprender a viver sem isso, pois tenho pouco tempo, logo isso vai acabar pra mim, mais acredito que vai continuar mais na vida de outra pessoa, pois aquele lugar é mágico.
Vou sentir muitas saudades!
.“Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Tá tudo assim, tão diferente.
Se lembra quando agente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba...”
Mudaram As Estações - Cássia Eller
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu,
Tá tudo assim, tão diferente.
Se lembra quando agente chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba...”
Mudaram As Estações - Cássia Eller
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário